quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Homem desaparecido pode estar nos rios Tietê ou Tamanduateí

Os bombeiros acreditam que o corpo de um feirante de 24 anos que desapareceu no Jardim da Saúde, na Zona Sul de São Paulo, já esteja no Rio Tamanduateí ou no Rio Tietê. Segundo o sargento Jânio Siqueira, o grande volume de chuvas que caiu na capital desde a tarde de quarta-feira (17) pode ter arrastado o corpo, que caiu num córrego na Avenida Abraão de Morais quando tentava ajudar um motorista que ficou alagado.


Desde o início da manhã desta quinta-feira (18), quatro equipes do Corpo de Bombeiro fazem buscas em toda a extensão do Córrego Ipiranga.
Um sobrinho da vítima viu quando o tio foi arrastado pela enxurrada, depois ter segurado numa grade de proteção por cerca de dez minutos. "Tentei chegar perto da margem do rio, mas não cheguei a tempo"Aleph Avelino, sobrinho do desaparecido.

A chuva que atingiu a capital nesta quarta provocou caos mais uma vez. Túneis tiveram de ser bloqueados. Ruas dos bairros de Perdizes e Pinheiros, na Zona Oeste, ficaram sem luz. O fornecimento de energia chegou a ser interrompido. O Aeroporto do Campo de Marte também foi fechado e acabou não reabrindo na quarta-feira. O terminal da Zona Norte de São Paulo foi fechado às 18h, quando um avião de pequeno porte deslizou durante operação de pouso. De acordo com a Infraero, não houve vítimas.

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs