sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Cinco ficam feridos em briga entre clientes e seguranças em Cumbica

Cinco pessoas ficaram feridas na tarde de quinta-feira (18) durante confronto entre clientes e seguranças do estacionamento do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo. A polícia apreendeu um pedaço de madeira que pode ter sido utilizado na briga.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois clientes e dois funcionários do estacionamento tiveram que receber atendimento médico após o incidente, provocado por uma falha no tíquete que dá acesso à saída.

Entre as vítimas estão um industrial de 66 anos e um fisioterapeuta de 49 anos que buscaram atendimento em hospitais particulares, além de dois funcionários do estacionamento, de 56 anos e 47 anos, atendidos na posto médico do aeroporto.

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher de 37 anos que acompanhava os turistas agredidos identificou-se como juíza de direito, mas foi xingada e empurrada, o que deu início a uma briga generalizada.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, um representante do estacionamento compareceu à delegacia informando que outros três funcionários do estabelecimento estavam no local no momento da confusão. Um deles, também ferido, foi atendido no Hospital Geral de Guarulhos..


A rede Globo entrou em contato com o cliente de 66 anos agredido no estacionamento. De acordo com a mulher dele, o homem apresenta hematomas pelo corpo, recebeu atendimento médico e recupera-se em casa, mas não quer falar sobre o assunto.
A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) esclareceu que a administração do estacionamento é terceirizada.  A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo não revelou o nome do estacionamento sob o argumento de que o estabelecimento não foi responsabilizado.

0 comentários:

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs