terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mãe de santo manda o pai enfiar agulha no corpo do filho. Será que é só um caso isolado ou é uma pratica comum?


padrasto do garoto de 2 anos que está com 42 agulhas no corpo confessou nesta quarta, por volta das 18h, na Delegacia de Ibotirama, que foi ele quem introduziu as agulhas no corpo da criança. Conforme a escrivã Luíza Maria da Conceição Assis, foi orientado por Angelina Capistana Ribeiro dos Santos, 47, que o padastro fez a introdução das agulhas.

Roberto Carlos justificou que tinha interesse por Angelina e que ela fez esta exigência. Ele ainda revelou que durante o procedimento, a lavradora Maria dos Anjos Nascimento, suposta benzedeira, levava água para benzer o menino. As duas mulheres envolvidas negaram qualquer participação no ritual e disseram não conhecer Roberto Carlos. Angelina mora em uma rua próxima à da família do menino.

Os três suspeitos estão detidos na Delegacia de Ibotirama e devem permanecer lá para averiguação do caso até que se comprove se são os autores do crime.

Segunda a mãe do garoto, Maria Souza Santos, o filho não gostava de sair com o padrasto e tinha um comportamento estranho quando estava próximo dele. Foi então que ela descobriu que o companheiro estava levando a criança para casa de Angelina Capistana.

Garrafa de cachaça - “Meu filho não gostava de sair com o Roberto. Eu confiava nele, por isso deixava sair. Não esperava que ele seria capaz de fazer algum mal para meu filho”. A mãe ainda informou que suspeita que tenha sido feito algum “trabalho” de magia negra para ela e que acabou atingindo o filho.

Minha mãe encontrou uma garrafa de cachaça no mês passado, em minha casa, com um papel escrito o nome de alguém, mas não conseguiu ler. Quando perguntei para Roberto sobre a garrafa, ele disse não saber de nada e jogou a garrafa fora”, explica Maria Santos.

A mãe do garoto garante que não tem envolvimento com qualquer religião que faça ritual desse tipo e assegurou que o menino nunca tinha se acostumado com o padrasto.

A doméstica Maria tem seis filhos. Todos ficam com a avó Adelice Souza Santos, 70 anos. “Sempre que viajo ou saio para trabalhar, deixo meus filhos com minha mãe, que cuida muito bem de todos”, assegura Maria.

De sua opinião nesse absurdo :

1 comentários:

Lauro Daniel disse...

Olá,

Só digo o de sempre: Mais uma vez a religião causando dor e sofrimento as pessoas!

Grande Abraço;
Lauro Daniel

Postar um comentário

Template - Dicas para Blogs